sábado, 27 de julho de 2013

Vai entender...

E aí, povo! Todo mundo já tá sabendo (sim, eu sei que vocês frequentam os sites de fofoca) do lance do cantor pagodeiro Tony Salles, vocalista do Raghatoni (que diabos é esse nome?), que traiu a esposa, Scheila Carvalho.
Poxa, todo mundo sabe que eu não gosto do 'pagodão' que rola aqui na Bahia. Se for pra escutar algo assim, fico com o samba, ou o pagode que rola lá em São Paulo, porque as músicas ao menos tem boas letras. Mas o que vem ao caso aqui, é que todo mundo sabe da reputação desses 'artistas' por aqui, e as próprias letras das músicas dessa galera são um reflexo puro disso!
Aí, o cara vem agora, que a história toda foi à tona, com a desculpa de que 'Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando'...
Ah, fala sério, maluco! O cara canta a vida toda músicas como:
'Nunca fui fiel, sempre fui garanhão
a vida toda num bordel, comendo no chão
o cachorro lambendo a minha cara', e agora vem com essa de 'Família é um bem precioso'?
Ainda vai zoar a amante, nas redes sociais, a chamando de oportunista... Que merda, o cara faz a merda, e senta nela, pra falar das merdas da outra... Se fez a merda, assuma. A outra é uma periguete mesmo, mas você não ligou muito pra isso, né, CANTOR?
Continuo preferindo ser DOCA, do que pagodeiro...
Abraço a todos! E AMEM SUAS FAMÍLIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário