Bom, eu sou usuário Tim Beta, há mais de um ano, sou Beta Lab também (pra quem não sabe, clique aqui e se vire!), e já enviei chips para bastante gente. Minha namorada, coitada, foi quem se lascou primeiro. Existe um tal de 'Blablablametro', que te dá pontos de acordo com suas ligações e uso de redes sociais. Mas acontece que ela não ganha porcaria de ponto nenhum, porque consta no 'sistema' que o chip dela ainda não foi ativado. Véi, ela usa muito mais do que eu, inclusive...
Mês passado (ou mais atrás), perdi meu celular, com chip e tudo. Entrei no site da 'Loja Tim Beta', e solicitei um resgate de chip, já que a Tim não faz esse procedimento nas lojas, como as outras operadoras. Parecia que tudo ia bem, aí, me chega um e-mail com o código de rastreio dos Correios, sem constar nenhum objeto quando consultado. No mesmo e-mail, dizia-se que em até 5 dias o objeto estaria disponível para consulta.
Mais de DUAS SEMANAS haviam se passado, e nada. No Facebook, postei minha insatisfação na página da empresa, e outros usuários me responderam, compartilhando do mesmo sentimento. Ninguém da empresa me disse nada.
Passou mais um tempo, e finalmente o objeto estava disponível no rastreio dos Correios, só que ficou quase duas semanas na situação de 'postado'... Ontem, quando fui verificar novamente, quase joguei o computador pela janela, de raiva. Moro em Itapetinga-BA, e olha o resultado da consulta:
Eu nem sabia da existência dessa cidade. Até agora não entendo o porquê disso, já que, tanto no meu cadastro, quanto na confirmação de endereço, coloquei o meu, e não esse.
Isso está sendo o cúmulo, porque a falta de sinal, jé é algo corriqueiro, a falta de qualidade nas ligações, a gente nem liga mais, mas ISSO É DEMAIS JÁ!
Fui no 'Reclame Aqui', disposto a postar algo e ver se a empresa se pronunciava (já que o serviço de atendimento ao palhaço consumidor é igual estagiária de repartição pública: não sabe informar nada), e fiquei mais surpreso ainda:
São 44.321 reclamações, e nenhuma foi sequer atendida. Fica aqui a minha revolta, a minha raiva contra essa porcaria empresa, que não tem o mínimo de respeito, nem de consideração pelo imbecil consumidor.
Até a próxima, meu povo!
nao só a tim mas muitas grandes' empresas por ai num tem o minimo respeito pelos consumidores por aí..absurdo!
ResponderExcluirFalta de respeito com o consumidor. A Tim está uma droga, a gente paga por um serviço que não presta!!!
ResponderExcluirJá ta dando medo de ser BETA... o.O
ResponderExcluirFalta de respeito com o consumidor³
ResponderExcluirO problema não é nem ser Beta! Os chips estão chegando com atraso mas estão, os problemas estão sendo os serviços auxiliares, portanto, ser Beta é muito bom e tem vantagens, porém, quando vc precisa de assitência da empresa, vira uma bosta! E isso não tem se resumido a quem é Beta, todo tipo de assistência da TIM por meio virtual é uma BOSTA! =)
ResponderExcluir