quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tim Beta e a Urucubaca do Chip Maldito

E aí, galera! Uma virose 'braba' pegou a mim e a um monte de gente por aqui, aí fiquei sem postar nada, porque não me vinha nada decente na cabeça, até que...
Bom, eu sou usuário Tim Beta, há mais de um ano, sou Beta Lab também (pra quem não sabe, clique aqui e se vire!), e já enviei chips para bastante gente. Minha namorada, coitada, foi quem se lascou primeiro. Existe um tal de 'Blablablametro', que te dá pontos de acordo com suas ligações e uso de redes sociais. Mas acontece que ela não ganha porcaria de ponto nenhum, porque consta no 'sistema' que o chip dela ainda não foi ativado. Véi, ela usa muito mais do que eu, inclusive...
Mês passado (ou mais atrás), perdi meu celular, com chip e tudo. Entrei no site da 'Loja Tim Beta', e solicitei um resgate de chip, já que a Tim não faz esse procedimento nas lojas, como as outras operadoras. Parecia que tudo ia bem, aí, me chega um e-mail com o código de rastreio dos Correios, sem constar nenhum objeto quando consultado. No mesmo e-mail, dizia-se que em até 5 dias o objeto estaria disponível para consulta.
Mais de DUAS SEMANAS haviam se passado, e nada. No Facebook, postei minha insatisfação na página da empresa, e outros usuários me responderam, compartilhando do mesmo sentimento. Ninguém da empresa me disse nada.
Passou mais um tempo, e finalmente o objeto estava disponível no rastreio dos Correios, só que ficou quase duas semanas na situação de 'postado'... Ontem, quando fui verificar novamente, quase joguei o computador pela janela, de raiva. Moro em Itapetinga-BA, e olha o resultado da consulta:


Eu nem sabia da existência dessa cidade. Até agora não entendo o porquê disso, já que, tanto no meu cadastro, quanto na confirmação de endereço, coloquei o meu, e não esse.
Isso está sendo o cúmulo, porque a falta de sinal, jé é algo corriqueiro, a falta de qualidade nas ligações, a gente nem liga mais, mas ISSO É DEMAIS JÁ!
Fui no 'Reclame Aqui', disposto a postar algo e ver se a empresa se pronunciava (já que o serviço de atendimento ao palhaço consumidor é igual estagiária de repartição pública: não sabe informar nada), e fiquei mais surpreso ainda:
São 44.321 reclamações, e nenhuma foi sequer atendida. Fica aqui a minha revolta, a minha raiva contra essa porcaria empresa, que não tem o mínimo de respeito, nem de consideração pelo imbecil consumidor.
Até a próxima, meu povo!

5 comentários:

  1. nao só a tim mas muitas grandes' empresas por ai num tem o minimo respeito pelos consumidores por aí..absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com o consumidor. A Tim está uma droga, a gente paga por um serviço que não presta!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ta dando medo de ser BETA... o.O

    ResponderExcluir
  4. Falta de respeito com o consumidor³

    ResponderExcluir
  5. O problema não é nem ser Beta! Os chips estão chegando com atraso mas estão, os problemas estão sendo os serviços auxiliares, portanto, ser Beta é muito bom e tem vantagens, porém, quando vc precisa de assitência da empresa, vira uma bosta! E isso não tem se resumido a quem é Beta, todo tipo de assistência da TIM por meio virtual é uma BOSTA! =)

    ResponderExcluir