quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tim Beta e a Urucubaca do Chip Maldito: A saga continua!!!

Chega a dar preguiça de escrever mais uma vez sobre a Tim...
Bom, pra quem não sabe como começou a história, leia AQUI, e entenda a situação.
Então, hoje, meu chip chegou. A típica embalagem bonitinha do Beta, mas quando abri, era um chip azul horrível, com uma etiqueta e o meu número escrito de caneta... Nada daquele 'glamour' de quando se recebe o primeiro chip.



Até aí, nem liguei, eu queria que a bagaça funcionasse, isso sim! Coloquei o chip no lindo aparelho cor-de-rosa que minha amada namorada me emprestou, e aí começou mais uma luta: liguei para fazer a ativação, e primeiro me disseram que o sistema estava inoperante, que eu tentasse depois de duas horas.
Tá, esperei três horas, e tentei novamente, aí a atendente disse para eu ligar novamente, porque o sistema DELA estava inoperante. Liguei logo em seguida, e outro atendente me disse que o sistema DELE também estava bichado, e que eu tentasse de novo depois das 23:30...
Sem paciência nenhuma pra todas essas desculpas, tô esperando até de manhã, pra ver se resulta em algo. Acho que o melhor a fazer, é trocar essa porcaria de chip por um pacote de Doritos.

Um comentário: